Para ELES - Blazer


 Por DanieSobral

Oi pessoas...

Preciso atualizar isso aqui frequentemente ¬_¬’ Mas e o tempo? Ah, tudo bem, eu até tenho, mas a preguiça MATAAAAA... Mas como hoje eu venci a preguiça (e cheguei em casa cedo, apesar de estar postando tão tarde) eu resolvi postar uma coisa que já estava preparada há tempos: “BLAZER, para ELES”.


Não são TODOS os garotos que CURTEM usar Blazer, mas cá entre nós, é uma coisa que, com uma roupa certa, deixa qualquer cara com um ar Charmoso *O* Como diz o Facebook: As mina Pira.

Há tantos estilos de Blazer’s; um para cada gosto. Uns mais Formais; outros esportivos, uns vem com uma touca que pode ser tirada facilmente... Tudo bem, alguns são Caros, EU SEI... Trabalho numa loja, e no setor masculino, eu sei quanto custa, mas você não quer ficar estiloso? Abre a carteira ae. E fora o fato de que você consegue encontrar alguns baratos em lojas por ae. É só tirar um dia para caçar.


#Dica: Se você é roqueiro você pode SIM usar um Blazer e ainda continuar com o lindo e gamante estilo Rocker de ser! Use com uma calça JEAAAAAANS preta, uma camisa de banda por baixo... Tenho certeza que você vai conseguir deixar o Look bem Fodastico.


Se inspire nas Fotos ;)




Eu, DEFINITIVAMENTE, AMEI esse de cima *-* Mas tira essa camiseta e coloca uma de banda, Favor?!



I Like...



'-'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3